Informação em tempo real 24 horas por dia
V&C Desenvolvimento Regional-PE
Área das futuras instalações do Shopping Center Garanhuns
Maquete do shopping: Mega empreendimento

Localização
 (clique na imagem para ampliar)


Agora é oficial. Ontem à noite, nos salões da AGA, ao som de Guilherme Arantes, foram estabelecidas as tratativas para a construção do Shopping Center Garanhuns.Um empreendimento que, depois de pronto, vai gerar 1200 empregos diretos e 600 indiretos. Posicionado às margens da, esperamos nós, duplicada  BR 423 de frente ao 71º BI Mtz, a área total terá 1 milhão e 700 mil metros quadrados  incluindo condomínio.

O maior empreendimento da história de Garanhuns terá inicialmente 124 lojas satélites, 03 âncoras, 03 mega lojas, praça de alimentação e ambiente de games.  Os grupos comerciais já confirmados são:
Lojas Marisa, Riachuelo, Centauro, Mc Donald's e PMC cinemas com sala em 3D.

A pedra fundamental foi lançada hoje e as obras começam em janeiro com previsão de término  para 18 meses. 

Esse é o shopping que vamos ganhar dentro em breve. Um investimento pelo qual Garanhuns sempre almejou e que agora vira realidade. Entretanto, não podemos ser utópicos e pensar que o shopping vai resolver todas as mazelas da cidade. Ele é uma conquista importante, mas é preciso continuar buscando, diuturnamente, soluções sociais e atração de investimentos  para a geração de mais empregos. Essas medidas, somadas ao grande investimento que inicia-se hoje, tornará de fato viável um shopping desse porte na nossa cidade.

Temos, (e quando digo temos, falo de: sociedade e setores público e privado) que criar condições para que  grande parte da população possa usar  e usufruir do que o shopping pode oferecer. Isso passa necessariamente por políticas públicas voltadas para a educação de qualidade e geração de empregos. Assim teremos de fato uma área de compras, diversão e entretenimento  de todos e usada por todos. Assim é a democracia que sonhamos.

Área de Influência do novo shopping:
 (clique na imagem para ampliar)

estrutura das lojas
 (clique na imagem para ampliar)


o novo shopping vai localizar-se às margens da,
 esperamos nós, duplicada BR 423
 nas proximidades do 71º BI MTz



>
Compartilhe:

14 comentários:

  1. Muito importante esse empreendimento para Garanhuns, já estava há tempo!

    ResponderExcluir
  2. parabens garanhuns acidade merecer esse lindo empreedimentos

    ResponderExcluir
  3. gostei muito,parabéns Garanhuns a nossa cidade estava merecendo este novo enpreendimento.

    ResponderExcluir
  4. 1 milhão e 700 mil metros quadrados Nossa! *-* ENORME!

    ResponderExcluir
  5. A nossa cidade merece e muito ,estava mais do que na hora .Parabéns Garanhuns!!!

    ResponderExcluir
  6. já estava em tempo de chegar algo de grande porte
    a garanhuns agora só falta ter um time qui faça jus a grande cidade das flores se tiver apoio
    como no empreendimento do shopping vamos chegar lá dalé garanhuns

    ResponderExcluir
  7. É lamentavel que os veriadores de nossa cidade ao inves de ajudar atrapalham o desenvolvimento de nossa bela garanhuns.Impedindo a construção de predios alto.Transformam Gus em uma cidade nanica.

    ResponderExcluir
  8. Concordo. Essa decisão beira a estupidez. Como homens inteligentes e representantes do povo, os parlamentares têm que pensar em soluções que resguardem o patrimônio do qual Deus dotou nossa terra com a continuação do desenvolvimento urbano. Se a cabeça dos grandes homens que foram responsáveis pela construção das grandes cidades mundiais como Rio, Nova Yorque, Tóquio, Sidney, pensassem como os vereadores de Garanhuns, viveríamos espremidos nas grandes capitais, pois não haveria o crescimento vertical.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom esse presente, que Garanhuns acaba de ganhar, melhor ainda para nós que precisamos de emprego!!
    Ótimo!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a esses empreendedores da cidade e de outros estados que estão apostando em Garanhuns,vamos pra frente e calar a boca dos pessimistas de plantão de garanhuns e região.

    ResponderExcluir
  11. parabens a garanhuns e as pessoas que lutaram para trazer esse empreendimento para garanhus contribuindo diretamente com o desenvolvimento da cidade e da regiao.

    iram jose

    ResponderExcluir
  12. Bom nada mais justo, pois garanhuns está merecendo lugares assim para ser opção de lazer, sem contar nas lojas que vão acompanhar esse shopping. Oportunidade para todos nós!!!!! Parabéns aos que tiveram pulso para por essa idéia a diante e aos que estão divulgando, pois cada um fazendo um pouquinho iremos ter tal reconhecimento, mas espero que não termine como a maioria das coisas dai da nossa cidade, um fooooooooooooooooogo e depois passa :S!!!!! Espero mesmo que seja um empreendimento pra vida toda. SUCESSO...

    ResponderExcluir
  13. Garanhuns ta precisando de políticos ousados.

    ResponderExcluir

Siga-nos

Publicidade