Informação em tempo real 24 horas por dia
URGENTE :

PM de Sergipe prende assassino de Vanessa Vasconcelos,estuprada e morta em SP

atualizado em 29 de agosto de 2011 (clque  no link acima em vermelho e leia  a matéria. )


O  corpo foi encontrado por dois policiais militares amigos da família ao lado da Rodovia Raposo Tavares. Durante as buscas, os policiais encontraram um broche e um colar de Vanessa em uma estrada de terra. Eles continuaram procurando e localizaram o corpo abandonado no meio do matagal

LEIA TAMBÉM

Imagens em vídeo mostram carro de Vanessa Duarte em SP sendo conduzido por homem ( acesse o link abaixo e veja movimentação dos suspeitos)

http://vcartigosenoticias.blogspot.com/2011/02/urgenteimagens-mostram-carro-de-vanessa.html

E MAIS . POLICIA PERTO DE PRENDER O MONSTRO QUE VIOLENTOU  VANESSA. CLIQUE ABAIXO E CONFIRA. atualizado às  18 hs do  dia 18  de fevereiro.

Polícia pede prisão de suspeito de matar Vanessa Duarte em SP

Polícia já sabe quem matou Vanessa Duarte: Assassino confessou o crime ao irmão e fugiu


O corpo da supervisora de vendas Vanessa de Vasconcelos Duarte, de 25 anos, encontrado na noite deste domingo (13) em um matagal na Grande São Paulo, tinha sinais de violência, segundo informações da Polícia Civil. Vanessa desapareceu na manhã de sábado (12), após deixar a casa do noivo em Barueri, também na região metropolitana. A jovem estava com casamento marcado para novembro


O  corpo foi encontrado por dois policiais militares amigos da família ao lado da Rodovia Raposo Tavares. Durante as buscas, os policiais encontraram um broche e um colar de Vanessa em uma estrada de terra. Eles continuaram procurando e localizaram o corpo abandonado no meio do matagal.
Para a polícia, a jovem foi violentada e morta por dois homens. “Ela tinha os punhos cerrados, e um semblante pelo que eu deduzi de revolta, eu acredito que ela deve ter agido em defesa de seu próprio corpo”, explicou o delegado Ricardo Pagrion Filho.Duas embalagens de preservativos e uma camisinha usada foram encontradas no local. A polícia vai analisar o material para tentar identificar os suspeitos.


Vanessa deveria encontrar duas amigas para ir a um curso no Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo, na manhã de sábado. Ela não apareceu no local combinado e seu carro acabou localizado na tarde de sábado, abandonado em uma rua de Vargem Grande Paulista. Uma testemunha viu o carro sendo deixado no local por um homem, que depois foi embora a pé.

A bolsa da jovem desapareceu, mas nenhuma movimentação financeira foi feita com seus cartões. Neste domingo, policiais refizeram o provável caminho feito pelos criminosos, procurando por câmeras de segurança que podem ter gravado o crime. Uma escola que fica na rua da casa do noivo de Vanessa terá suas imagens analisadas. A polícia acredita que o crime começou na porta da casa, quando ela saía.

Fonte: G1

LEIA TAMBÉM

Caso Vanessa Duarte: Perícia conclui que jovem morta em SP sofreu agressões dentro do carro. atualizado às 20:34 de 14/02

http://vcartigosenoticias.blogspot.com/2011/02/caso-vanessa-duarte-pericia-conclui-que.html



IML diz que Vanessa Duarte morreu asfixiada(acesse o link abaixo)

http://vcartigosenoticias.blogspot.com/2011/02/iml-diz-que-vanessa-duarte-morreu.html
>
Compartilhe:

15 comentários:

  1. oi meu nome e shirlei tenho 25 anos e tenho duas filha sinto muito pelo acontecimento de vanessa que a justiça seja feita

    ResponderExcluir
  2. esta é a consequencia da impunidade, das Leis arcaicas e falhas do Pais.

    ResponderExcluir
  3. olá meu nome é cida, eu sinto muito pelo o acontecido, que o Senhor Jesus possa confortar os coraçaõs de familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  4. Realmente entristecedor tantas noticias péssimas , como podem seres humanos fazer tanata maldade , são que tipo de pessoas o que acontece com eles que conseguem fazer tanta crueldade.
    Não são seres humanos , pensar que foram crianças um dia.
    Triste minhas condolencias.

    ResponderExcluir
  5. que injustiça ! um abusurdo uma moça tao linda ! é o fim msm !que os fdpts paguem por tdo isso ,.

    ResponderExcluir
  6. para policia desvendar esse crime, basta quebrar o sigilo telefone das pessoas proxima a ela

    ResponderExcluir
  7. as leis brasileiras tem que ter mudança urgente pra esse tipo de crime, sendo provado quem cometeu no minimo prisao perpetua, ou quem sabe ainda pena de morte pode inibir varios crimes ediondos..

    ResponderExcluir
  8. poe essa desgraça perto de mim pra v se dura ao menos 5 segundos ordinariostemos que lichar estes. excluindos da sociedade.

    ResponderExcluir
  9. aprovado ta igual estas leis ai ne

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é Mari, e lamento muito o fatos de a Vanessa infelizmente virar + uma na estatística,porque esse ou esses monstros vão sair da cadeia e matar novamente e novamente,porque no nosso País a lei não sobre o nosso desejo que nesse caso desejo muito sofrimento , pena de morte p "pessoas" como estas, não tem que haver tolerância, ele não teve piedade quando fez essa maldade com essa moça, porque a sociedade tem quer ter p com eles,eu não tenho piedade não tenho dó p mim todo sofrimento p esses assassinos é pouco...

    ResponderExcluir
  11. Já é difícil uma perda e dessa forma deve ser um tormento.Sinto muito ,como tudo na vida passa a vida de quem fez esta barbaridade também passará e de forma triste.Espero que eles sejam presos rapidamente e apesar de que ,ela não vai estar de volta,mas a justiça será feita aqui na terra e depois com Deus.
    JOBENIA MARINA

    ResponderExcluir
  12. q deus ilumine essa familia ,é muito dificil aceitar o q aconteceu ,q esses bandidos tenham a condenaçao de deus eles terao pq ´so deus sabe dos coraçoes desses animais.FIQUEM COM DEUS ,SINTO MUITO CIDA TOMAZ

    ResponderExcluir
  13. boa noite meu nome e ezequias itaquera zona leste estamos de olho bem aberto se este assasino vier para este lado vamos colocar ele dentro de um barril com acido ja esta no jeito ak...

    ResponderExcluir
  14. ESTOU ESTARRECIDA COM TAMANHA BRUTALIDADE DESSES ANIMAIS SEM CORAÇÃO, INTEROMPENDO A VIDA DESSA LINDA JOVEM QUE TINHA SUA VIDA TODA PELA FRENTE UM FUTURO ACABOU SENDO TIRADO POR DOIS BANDIDOS SEM A MENOR COMPAIXÃO COM O PRÓXIMO CADEIA NELES E TA POUCO MERECEM O PIOR.
    QUE DEUS DE FORÇA A FAMILIA PARA SUPERAR ESSA DOR.

    ResponderExcluir
  15. NÃO GOSTEI DESSE COMENTÁRIO QUE ESSE MENINO SEM EDUCAÇÃO FEZ SOBRE A MOÇA ESSE THIAGO TEM COMO TIRAR ESSE RECADSO IDIOTA DAI?

    ResponderExcluir

Siga-nos

Publicidade