Informação em tempo real 24 horas por dia
GOLPE DE FOICE NA CABEÇA TIRA VIDA DE MULHER DE 34 ANOS EM ÁGUAS BELAS-PE
 
A agricultora Luzanira Maria de Moura de 34 anos foi assassinada na porta de casa na madrugada desse sábado (11) com um golpe de foice na cabeça efetuado pelo agricultor José Francisco de Oliveira, 37, que reside na Rua Santa Luzia, 5 no centro de Águas Belas.Ainda não se sabe o que motivou o crime, mas, segundo a polícia José Francisco tem problemas mentais. Ele elemento foi conduzido a delegacia de polícica local onde foi autuado em flagrante.
 
 
MORTE EM  IATI-PE
 
Edvan Matias da Silva, 22 anos, residente no Conjunto residencial São Luiz, 17,  foi alvo de três disparos de arma de fogo que lhe atingiram no rosto e no abdômen.O crime aconteceu na madrugada desse sábado (11) na Rua do Moto Cross em Iati. A vítima, que já tinha passagem pela polícia, foi socorrida por populares para o hospital local onde deu entrada com vida, porém faleceu em seguida.O autor dos disparos ainda não foi identificado.
 
 
HOMEM TENTA MATAR ESPOSA  E FILHO  EM  BOM CONSELHO-PE
O agricultor José Ricardo da Silva, conhecido por "Donda" lesionou sua esposa Maria Sebastiana de Santana, 30, e seu filho Antoni Ricardo Santana Silva de apenas cinco anos na tarde dessa sexta (10).A polícia compareceu à residência situada na 2ª trav. Boa Esperança, 24 no centro de Bom Conselho a pedido da esposa que alegou ser vítima de disparos de uma espingarda soca-soca pertencente ao agricultor.
As vítimas, o agricultor e a espingarda foram conduzidos à 18ª Desec em Garanhuns
 
FONTE:  blog do Combate
>
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Publicidade