Informação em tempo real 24 horas por dia
O Governo do Estado realizará concurso público e curso de formação de policiais em 2012. A afirmação foi feita pelo secretário de Estado da Defesa e Segurança Social, Aldair da Rocha, durante programação relacionada à instalação do Governo em Mossoró, na tarde desta quarta-feira (28).Segundo o secretário, o planejamento relacionado à segurança pública do Rio Grande do Norte que foi apresentado à governadora Rosalba Ciarlini, prevê ações na área até 2014.

“Temos o planejamento de aumentar o efetivo policial até 2014, mas queremos reforçar o efetivo em 500 novos policiais no próximo ano”, disse Aldair da Rocha, acrescentando que a maioria dos novos PM’s reforçará o contingente do II Batalhão da Polícia Militar e o 12º Batalhão da Polícia Militar, localizados em Mossoró.

O 12º BPM será inaugurado às 10h da próxima sexta-feira (30), pela governadora Rosalba Ciarlini. Ainda segundo o secretário Aldair da Rocha, o efetivo policial que realizará o reforço da segurança em Mossoró e região constará de policiais remanejados do II BPM e de outros batalhões.
“Hoje o II BPM ocupa uma atribuição relacionada a 15 municípios e dividirá as tarefas com o 12º BPM, que terá um novo comando. Esses fatores vão otimizar os recursos e, consequentemente, melhorar o trabalho na segurança”, disse Aldair.O secretário informou que a governadora Rosalba Ciarlini, além de inaugurar o 12º BPM, entregará 20 motocicletas, 10 carros, equipamentos de radiocomunicação, armamento e coletes à prova de bala.
DN Online
>
Compartilhe:

40 comentários:

  1. falam,so falam... mas concurso q é bom nada!!!

    ResponderExcluir
  2. afinal vai haver concurso para PM em 2012 ou não vai, o tempo está passando e a nossa querida governadora não faz nada, o RN está precisando urgente de aumenter o efetivo da pm, pois chegamos em alguns municipios do estado, que praticamente não tem policiamento, o RN precisa de Segurança e nós precisamos de emprego, vamos ver se faz alguma coisa né rosalba, quando foi pra vc sair pedindo voto a sua conversa era outra vamos honrrar os compromissos governadora, se vc não quiser fazer alguma coisa então não prometa, porque fica feio pra vc ...

    ResponderExcluir
  3. Nineboaventura17@hotmail.com25 de janeiro de 2012 19:30

    Estou esperando pelo concurso da pm a muito tempo, e não vejo a hora de fazer esse concurso para comessas a atuar na área da segurança.

    ResponderExcluir
  4. vai sair ou nao esse concurso quero fazer ,mas sou mulher sera quer posso ,

    ResponderExcluir
  5. esse concurso está de rosca

    ResponderExcluir
  6. sera que vai abrir vagas alem do masculino o feminino tambem? Na duvida ja estou estudando. Se alguem tive material que possa compartilha, fico grata!
    Cleonild@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  7. nao acredite pois e mentira nao vai concurso PMRN 2012.

    ResponderExcluir
  8. muito bom pois como estamos vendo a segurança no rio grande do norte esta muito baixa e sem contar que a falta de emprego esta muito grande pois concluimos o ensino medio e ficamos parados sem saber o que fazer da vida pocuramos empregos pra la e pra ca mas nao emcontramos........

    ResponderExcluir
  9. quanto é a remuneração? ja siau o edital? eu sou de fortaleza-ce me respondam por favor. agradeço.

    ResponderExcluir
  10. guando será que esse concurso vai sair?

    ResponderExcluir
  11. vamos gorvenadora mostra serviço,cader o concurso da pm estamo esperano precisamos de segurança ou vai entregar o estado as barata.

    ResponderExcluir
  12. espero q saia logo esse concurso

    ResponderExcluir
  13. esperamos anciosos por este concurso porque sera uma otima oportunidade de emprego para muitos que infelizmente não tem a oportunidade de fazer uma boa falcudade.vamos la governadora realize logo este concurso.

    ResponderExcluir
  14. ouvir falar que o edital ja tava aberto é verdade?
    espero que sim pois não vejo a hora de atuar na pm.

    ResponderExcluir
  15. Alguém já sabe quando irá sair o edital do concurso e qual organizadora fará o concurso?

    ResponderExcluir
  16. estou terminando o ensino médio nesse ano e vou fazer o concurso no proximo ano

    ResponderExcluir
  17. perdi o meu emprego pra fazer o concurso do ceara e estou esperando a oportunidade da qui do rn

    ResponderExcluir
  18. Se ficarem vendendo apostilas e fazendo pessoas acreditar em mentiras eu venho aqui declarar esta verdade.Nao vai mais haver o concurso da .PM em mossoro disse assim a prefeita que os concursos de mossoro sairao menos o da PM por conter soldados de 2007 que passaram e estao aguardando o chamado e alem do mais estao protestando juntamente com alguns de 2005 sendo assim eles entraram com processo assim a prefeita é obrigada a preencher as vagas com os protestantes a prefeita de mossoro afirmou que nao havera nem tao cedo esse concurso da policia militar!
    obrigado.
    atenciosamente mauricio jr(auxiliar prefeitura).

    ResponderExcluir
  19. e é a prefeita que vai fazer o concurso? eu pensava q era a governadora....kkkk

    ResponderExcluir
  20. mais uma vergonha para a segurança pública do do rio grande do norte,por isso que o brasil não anda; porque as autoridades não querem.

    ResponderExcluir
  21. vamos fazer o concurso para Oficial da PM! tem todos os anos; é mais dificil mais é melhor tentar o mais dificil do que esperar o praticamente o impossível que é esse concurso de soldado da PM! vcs concordam???

    ResponderExcluir
  22. pois é, é muito bom sair esse concurso so espero que o governo do RN não fique trapaciando com os candidatos como costuma fazer sempre.

    ResponderExcluir
  23. pois e ta na hora de sai mesmo esse concurso.

    ResponderExcluir
  24. eu sou neto vai sair esse concurso ou nao eu esto esperando po este concurso a muito tempo

    ResponderExcluir
  25. vai ter mesmo esse concurso ?

    ResponderExcluir
  26. sao tudo lardrao esses governo

    ResponderExcluir
  27. VAI SAIR OU NÃO VAI ESSE CONCURSO?

    ResponderExcluir
  28. pra quer deixa comentario se niguem responder nada ,,isso é tudo mentira agora quando ela vi atraz da reeleiçao ou ela pensa que vai ganhar alguma coisa assim ,,kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. vamos ver se isso e verdade.

    ResponderExcluir
  30. estou esperando esse concurso e preparando com muito estudo, espero q saia esse ano de 2012...

    ResponderExcluir
  31. E ai vai sair esse bendito concurso ou não vai?
    tô querendo fazer!

    ResponderExcluir
  32. Vc's acreditam em Papai noel tbm??
    Já perdi as minhas esperanças com esse concurso faz tempo!!
    Esse estado não faz concurso Militar não meu povo!!

    ResponderExcluir
  33. O efetivo do 12º BPM veio do 2º BPM, foi apenas divido o efetivo da PM, e digo mais a cada dia o efetivo esta reduzindo em virtude que muitos PM estão indo para a reserva e junta medica, por gentileza secretario oriente a governadora para realizar o mais rapido posivel a realização de concurso para para a PM.

    ResponderExcluir
  34. Tomara que saia mesmo esse concurso!
    Se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  35. è o seguinte concurso que é bom nada ,e a população continuando a mescer da criminalidade ,por enquanto tem pessoas que querem trabalhar a seviço da população e o governo não oferece oportunidade.

    ResponderExcluir
  36. a tempo era pra esso concurso ja ter saido mais como sempre estamos na espera

    ResponderExcluir

Siga-nos

Publicidade