Informação em tempo real 24 horas por dia

15 pessoas morreram na batida entre a carreta e o ônibus  (Sidney Melo / Portal Felixlândia MG)
Um greve acidente na tarde deste sábado (17) entre um ônibus e uma carreta deixou ao menos 15 mortos na BR-040, entre Curvelo e Felixlândia, na Região Central de Minas Gerais, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O ônibus seguia de Paracatu para Ipatinga - Sidney Melo / Portal Felixlândia MG
Um helicóptero do Corpo de Bombeiros e viaturas foram acionados para ajudar no resgate. O Batalhão de Operações Aéreas informou que aeronaves das polícias Militar e Civil também foram deslocadas para o local do acidente. De acordo com a Polícia Militar, uma carreta larga, acompanhada de batedores, seguia no sentido Brasília, quando o ônibus, que ia no sentido contrário fez uma ultrapassagem.

 O motorista de um dos batedores disse à polícia que alertou pelos faróis, mas o ônibus não teve como parar e esbarrou em uma das pontas da carreta, tombando. O acidente aconteceu no sentido Curvelo-Belo Horizonte. As vítimas estão sendo encaminhadas para um hospital de Curvelo e para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. De acordo com o Batalhão de Operações Aéreas, por volta das 18h00, uma pessoa gravemente ferida, ainda não identificada, chegou de helicóptero à unidade de saúde na capital. Segundo a PRF, o ônibus seguia de Paracatu para Ipatinga, cidade sede da empresa proprietária do ônibus acidentado.
A carreta e o ônibus bateram de frente  - Sidney Melo / Portal Felixlândia MG
 - Sidney Melo / Portal Felixlândia MG

G1
>
Compartilhe:

13 comentários:

  1. falta fiscalizaçao dos agentes policiais para que haja puniçoes a esses motoristas que acham que são donos da estradas fazem o quer ultrapaçao em qualguer lugar e não abaixão farois a noite.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse...
    muita falta de responsabilidade do motorista ter feito ultrapassagem em lugar que não pode. Por isso mesmo deveria ter mais fiscalização nas estradas para punir os motoristas inresponsáveis.
    Vargem Alegre 18 de Março de 2012

    ResponderExcluir
  3. desculpe a franqueza e simplesmente a verdade , demorou ,demorou muito pra acontecer isso com onibus da conenge,todos os motoristas rodoviario dela sao desqualificados,conheço um por um,ja sofri muito viajando nesse onibus ai...

    ResponderExcluir
  4. Também já trabalhei na Conenge e concordo com o comentário acima. Os motoristas correm demais,não tem preparo nenhum sobre seguranca nas estradas, fazem o quebem quer no volante.... Eu trabalhei na obra de Jeceaba e ia trabalhar justamente nesse onibus que ocorreu o acidente. Era uma tortura todo dia porque o motorista fazia varias manobras arriscadas e todos os funcionarios ficavam com medo. Agente reclamada no setor de Rh, mas ninguem fazia nada, até porque o pessoal do Rh nao andava de onibus, e so de carro. A conenge tem que ser punida por esse acidente, pois é a maior culpada de tudo. Direção e coisa séria, nao pode ser entregue a qualquer pessoa.

    ResponderExcluir
  5. foi muito triste o que aconteceu so DEUS nesta hora tao dificil para as familias que perderam os parentes

    ResponderExcluir
  6. espero que a justiça seja feita com esses incompetentes que tiraram a vida de tanta gente e que a empresa conenge seja punida por colocar vidas em risco nas mãos de motoristas delinquentes que nao tem conhecimento nem capacidade de dirigir.peço a deus que conforte e dê o consolo para cada um dos familiares que perderam seus entes queridos,e que a empresa conenege não vai poder devolver nunca mais.que Deus na sua infinita bondade e misericordia tenha um lugar para cada um deles na sua infinita glória amém!

    ResponderExcluir
  7. Que Deus na sua infinita misericórdia tenha compaixão das famílias, amenize a dor, conforte a todos e que as vítimas sejam recebidas na casa celestial.

    ResponderExcluir
  8. tadinhos! nao deve ser bom um final assim

    ResponderExcluir
  9. Qeu Deus tenha piedade dessas pessoas que ficaram,esperando seus pais e por imprudencia de alguns motoristas eles ñ vai mais ver seus pais e esposas..ten que ter justça.será que vai ter q aver mais acidente como esse para tomarem uma atitude...

    ResponderExcluir
  10. É muito triste ver um acidente deste,so quem pode julgar é Deus.q deus dê conforto para todas as familias destes 15 mortos e tranquilidades para aqueles q sobreviveram.Deus abençoa todos os motoristas do mundo inteiro...

    ResponderExcluir
  11. Penalidade maxima para esse motorista

    ResponderExcluir
  12. É muito triste ve uma coisa dessa, que Deus abençoe estas familias muito..
    29/03/2012 13:47

    ResponderExcluir
  13. o triste de tudo que o pai do amigo meu voltando do trabalho perdeu a vida por causa da ignorância de um fdp apressado! é lamentável isso! deixou 3 filhos jovens! sem palavras pra descrever a indignação!

    ResponderExcluir

Siga-nos

Publicidade