Informação em tempo real 24 horas por dia
Acidente aconteceu na BR-277 entre Guaraniaçu e Nova Laranjeiras (Foto: Arte / RPCTV)
Acidente aconteceu na BR-277 entre Guaraniaçu e
Nova Laranjeiras (Foto: Arte / RPCTV)
15 pessoas morreram em um acidente entre um caminhão e uma van de turismo por volta das 3h desta terça-feira (12), em Nova Laranjeiras, na região oeste do Paraná. As primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) são de que havia 16 passageiros na van, e que iriam para Foz do Iguaçu, no oeste do estado.Ainda segundo a PRF, José Antonio Temóteo da Silva, 43 anos, motorista do caminhão perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a van. Ele morreu a caminho do hospital. Na van havia o motorista, que faleceu no local e foi identificado como Cleverson Rosa,  e mais 15 passageiros. Quatorze pessoas morreram após a batida.Em meio a carga de madeira do caminhão, os policiais encontraram 300 quilos de maconha e produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai. Uma das pistas da BR-277 está parcialmente interditada. Índios de uma aldeia vizinha saquearam parte da carga. Às 8h40 equipes dos bombeiros e do IML trabalhavam no local para a retirada das vítimas.
Droga e contrabando foram saqueados pelos índios  (Foto: Radiodifusão Campo Aberto e Priscila Luparelli / RPC TV)
Droga e contrabando estavam dentro da madeira saqueada pelos índios (Foto: Radiodifusão Campo Aberto e Priscila Luparelli / RPC TV)

Acidente Laranjeiras do Sul (Foto: Radiodifusão Campo Aberto / Laranjeiras do Sul)
Acidente envolveu um caminhão e uma van. Índios saquearam a carga de madeira do caminhão (Foto: Radiodifusão Campo Aberto / Laranjeiras do Sul)





MORTOS
Foi divulgado agora pouco a lista das vítimas do acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (12/06)no KM 482 da BR 277 em Nova Laranjeiras. Dos 15 mortos 14 já foram identificados pelos familiares, sendo:

- Oseais Alves da Silva 
– Airton Everson Lopes 
– Raquel Souza Almeida 
– Bernadete B da Silva 
– Jhonatan Luiz Gonzaga 
– Fernando Rodrigo Fernandes 
– Carlos Francisco Zaremba 
– Mizael Oliveira da Silva 
– Maria Ivonete Favarim da Silva 
- Jhonatan dos Santos Amancio 
– Valdecir Rodrigues 
- José Colaço
- Cleverson da Rosa
- José Antonio Temoteo (IML de Guarapuava) 

Apenas um corpo ainda não foi identificado.


CARGA FOI SAQUEADA POR ÍNDIOS

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou parte da carga saqueada por índios após acidente. Eles saquearam maconha e produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai, que estavam escondidos dentro de toras de madeira. A carga estava dentro do caminhão que se envolveu no acidente.De acordo com os policiais, a Fundação Nacional do Índio (FUNAI) esteve na aldeia Rio das Cobras e pediu para que o cacique devolvesse as mercadorias. 


Confira algumas fotos da tragédia:


Fotos - Acidente na BR-277 deixa 15 mortos, caminhão envolvido transportava maconha
Fotos - Acidente na BR-277 deixa 15 mortos, caminhão envolvido transportava maconha

Fotos - Acidente na BR-277 deixa 15 mortos, caminhão envolvido transportava maconha
G1
>
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Publicidade