Informação em tempo real 24 horas por dia

A Violência continua em ritmo desenfreado no Município de São Bento-PB, no Sertão da Paraíba. Na Manhã deste domingo 30/12 por volta das 10h00 da manhã mais um homicídio foi registrado. A vitima foi o jovem ADEMIR SILVA DE SOUZA, CASADO, 28 ANOS, que residia no Bairro São Bernardo, em São Bento.

Segundo informações Ademir se encontrava no interior de seu carro sentado no banco do passageiro, debaixo da ponte do Rio Piranhas, quando foi surpreendido pelo assassino, que chegou numa moto preta pelo lado do motorista, e efetuou mais de 17 disparos de pistola 380 na vítima, que não teve chance alguma de se defender dos disparos.  O veículo de Ademir tinha placas de Caicó (DAY 5934)

A vitima ainda chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Maria Paulino Lúcio, em São Bento, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito. O Corpo de Ademir foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos-PB, onde será necropsiado,e em seguida liberado para sepultamento A Polícia não soube informar os motivos do homicídio, revelando que realizou diligências, na tentativa de prender o assassino, porém, sem êxito, até o fechamento desta matéria.

Fonte: Blog São Bento Agora
>
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Publicidade