Informação em tempo real 24 horas por dia
A publicação da convocação dos 1.162 professores para atuarem na rede pública estadual a partir do inicio do ano letivo já está disponível na edição de sexta-feira do Diário Oficial do Estado (DOE/ RN) e eles terão até o dia 4 de fevereiro para apresentarem sua documentação.


 A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do RN (Seec), que tem à frente Betânia Ramalho, disse que a convocação de professores e servidores visa oferecer suporte pedagógico a rede estadual de ensino. Segundo a assessoria de imprensa da Seed, os professores e especialistas convocados nesta terceira chamada participarão de posse coletiva no dia 4 de fevereiro e já vão iniciar o ano letivo na sala de aula em 18 de fevereiro. A lista com os documentos e exames necessários para a posse também foi publicada no Diário Oficial e está disponível no Portal da Educação. .

 Ela disse ainda que, com a falta de professores nas salas de aula, a disciplina de Ciências é a que mais sofre com esse problema no RN. "As disciplinas de química, física e matemática são as que tem maior deficiência de professores. Em algumas regiões nenhum foi aprovado", disse. Porém, a secretária avalia que, o momento de reformulação da grade curricular do Ensino Médio, alivia as perdas da educação neste sentido.


CONFIRA A LISTA CLICANDO  AQUI

obs: Devido ao grande número de acessos ao Diário, e o tamanho do arquivo com a lista, a abertura do site pode demorar.
>
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Publicidade