Informação em tempo real 24 horas por dia
Fotos Anne Carinne Ayres - Via Certa Natal




Um grave acidente entre três veículos interdita a rodovia BR-406 altura do KM 165 em Cidade das Flores em São Gonçalo do Amarante.

No acidente a rodovia BR-406 está inteditada, com quatro pessoas feridas e uma presa às ferragens. A colisão foi entre uma Pajero, uma Kombi e uma Parati.

Informações dão conta de que o motorista da Pajero estava embriagado e causou o acidente. Após o sinistro o mesmo tentou fugir do local e foi contido por populares.


Nomes das vítimas divulgados até o momento
Francisco Canindé Andrade de Souza, motorista Kombi, ficou preso às ferragens e retirado pelo Corpo de Bombeiros estado estável de saúde.

Francisco Galdino da Silva, 44 anos, estado estável de saúde.
As outras três vítimas não tiveram identidade revelada

Fonte - Via Certa Natal


>
Compartilhe:

3 comentários:

  1. o francisco galdino veio a obito nesta terça feira.... queremos o motorista na cadeia

    ResponderExcluir
  2. Antes de ser preso esse motorista merece levar uma surra de pau!!!

    ResponderExcluir
  3. ERRATA: Francisco Galdino da Silva tinha 39 anos e não 44 como diz na materia acima. SEI QUE A JUSTIÇA SERÁ FEITA ( AQUI OU NO NOVO MUNDO POR VIM!! O motorista da Pajero, que é um carro oficial da Prefeitura de Ceará-mirim, até o momente ainda não foi preso e quem sabe deve estar sentado em algum departamento daquela cidade!! FRANCISCO GALDINO DA SILVA VOCÊ É SEMPRE O NOSSO EXEMPLO DE VIDA. TI AMAMOS ETERNAMENTE... OBRIGADO POR TUDO QUE VOCÊ FEZ POR NÓS AQUI E SEI QUE...-É difício continuar falando-. Bjos...

    ResponderExcluir

Siga-nos

Publicidade