Informação em tempo real 24 horas por dia

Crime é investigado como tentativa de homicídio. Cano tinha 10 cm de diâmetro.


Foto: Reprodução
Um bebê recém-nascido foi resgatado com vida da tubulação de esgoto de um edifício no leste da China. A criança foi jogada no vaso sanitário e foi encontrada em um cano de apenas 10 centímetros de diâmetro.

A polícia foi acionada por moradores que ouviram o choro do neném, que ainda estava ligado à placenta.

Os pais do bebê ainda não foram achados para prestar esclarecimentos. O caso é investigado como tentativa de homicídio.

CRIANÇA SE RECUPERA BEM
Um oficial da cidade chinesa de Jinhua, onde um recém-nascido foi resgatado de dentro de um cano de esgoto no sábado (25), disse nesta terça-feira (28) que o bebê está recuperado e pode até deixar o hospital. A polícia está buscando pelos pais da criança para entregá-la para a família.
A história em torno de bebê vem sendo amplamente explorada pela imprensa chinesa desde a segunda-feira (27), mas poucas informações têm sido confirmadas oficialmente.
Em entrevista à rede de TV britânica Sky News, um oficial declarou, na condição de anonimato, que foi a própria mãe da criança quem deu o alerta de que o bebê estava no cano.

MÃE DEU A LUZ INESPERADAMENTE AO IR AO BANHEIRO
De acordo com a fonte da polícia em Jinhua, na Província oriental de Zhejiang, a mãe deu à luz inesperadamente após ir ao banheiro. A informação não foi confirmada oficialmente pela corporação policial nem pelo governo local.
Segundo o oficial, a mãe, uma solteira de 22 anos que escondeu a gravidez, telefonou para o proprietário do imóvel ao perceber que a criança tinha descido pelo cano.
Após ouvir “barulhos estranhos”, o dono do imóvel telefonou para os bombeiros. Eles cortaram um pedaço de cano e o levaram para o hospital. O recém-nascido foi salvo após uma operação de mais de uma hora.

CRIANÇA PASSOU DE DUAS A TRÊS HORAS NO CANO
O policial disse à Sky News que o bebê teria passado de duas a três horas dentro do cano.
Apesar de ferimentos leves, o bebê está bem e já pode até deixar o hospital. Mas as autoridades continuam procurando a mãe da criança, chamado Bebê Número 59, em homenagem ao número da incubadora do hospital para onde foi levado.
Uma mensagem da polícia local no Twitter diz: “Mamãe, volte. O bebê está bem e vivo. Por fa

>
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Publicidade